Publicado em 26 Mai'2021
Certificado alusivo ao Projeto "Judo para Todos, Todos para o Judo"

Entrega da Bandeira da Ética - Projeto

 
Decorreu hoje, nos Paços do Concelho, a entrega da Bandeira da Ética à Academia de Judo do Barreiro.

O objeto desta certificação centra-se no Projeto “Judo para Todos, Todos para o Judo”, que há seis anos desenvolve de forma graciosa, em conjunto com as instituições da nossa cidade (NÓS,RUMO e CERCIMB) que dão apoio às pessoas com deficiência.

Este projeto proporciona a 44 utentes das entidades parceiras a prática do Judo de forma regular e gratuita durante todo o Ano Letivo.

A entrega foi feita pela Diretora Regional do IPDJ, Eduarda Marques, na presença da Vereadora Sara Ferreira, da Presidente da UFLB Gabriela Soares, bem como dos representantes da NÓS, RUMO e CERCIMB.

A Bandeira da Ética é atribuída pelo Instituto Português do Desporto, através do Plano Nacional para a Ética no Desporto. Consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

A Academia de Judo do Barreiro passa a partir de hoje a fazer parte de uma comunidade de instituições comprometidas com a ética no desporto e reconhecidas pelo trabalho que desenvolvem neste âmbito. Todos os intervenientes neste projeto estão de parabéns e contribuíram para a atribuição desta certificação.
Data:25 Mai'2021
 
 

Copyright © 2021

Best viewed:   Firefox  |   Chrome  |   Opera